Vai se realizar no próximo dia 19 de Janeiro pelas 20:30 a assembleia geral da Associação Galgueira e Lebreira do Norte no salão da junta de freguesia de Outeiro Maior.
Ordem de trabalho:
(A) - Período antes da ordem do dia.
(B) - Leitura, discussão e aprovação da acta da reunião anterior.
(C) - Discussão e aprovação da conta de gerência de 2012.
(D) - Apresentação das corridas para 2013.
(E) - Apresentação da retificação dos regulamentos das provas de lebres ao vivo e lebre mecânica.
(F) - Outros assuntos de interesse para os associados.
Sem comentários:
Enviar um comentário