terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DA A.G.L.N.

Vai se realizar no próximo dia 19 de Janeiro pelas 20:30  a assembleia geral da Associação Galgueira e Lebreira do Norte no salão da junta de freguesia de Outeiro Maior.

Ordem de trabalho:

             (A) - Período antes da ordem do dia.
             (B) - Leitura, discussão e aprovação da acta da reunião anterior. 
             (C) - Discussão e aprovação da conta de gerência de 2012.
             (D) - Apresentação das corridas para 2013.
             (E) - Apresentação da retificação dos regulamentos das provas de lebres ao vivo e  lebre mecânica. 
             (F) - Outros assuntos de interesse para os associados.  

Sem comentários:

Enviar um comentário