sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FINAL DO CAMPEONATO DE SPRINT 2002

VIDEO DA FINAL DO CAMPEONATO DE SPRINT DE 2002 NA PISTA DA ESTELA.


O CAMPEÃO NESTE ANO FOI O MEU CÃO CICLONE, É BOM REVER OS GALGOS E PESSOAS DE A DEZ ANOS ATRÁS. 

Sem comentários:

Enviar um comentário